Olá, meninas! Segue instruções para devoluções de compras pelo nosso site.
Temos um canal de atendimento, é só você mandar um e-mail para sac@closet5.com
Só peço MUITA atenção com as regras para a devolução, pois, não abrimos exceção e seguimos à risca um padrão. Vamos lá?
Josi, me arrependi e não quero mais as peças, como faço?
Vamos combinar o seguinte: você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, incluindo o dia da entrega. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)
Nós não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.
Envie o email antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.
Algumas regras básicas são: o produto tem que chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Josi, minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo e-mail imediatamente após o recebimento e constatação do defeito. Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes, que será de responsabilidade da administradora do cartão.
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.